Image Map

Imagine SoMic - Capitulo 3

em domingo, 10 de março de 2013 |
Continuação do imagine SoMic: 
(Sophia escorregou no chão e torceu o pé) 
: Nossa eu te ajudo
: Olha o grosso mudou de rumo? 
: Garota eu venho te ajudar e você faz isso? Se não quer ajuda só falava 
: Desculpa, mais será que você pode me ajudar? 
: Posso (Ele levanta ela
mais ela malmente conseguia ficar em pé 
: Ahh que legal bem no dia que minha mãe viaja acontece isso comigo, que azar 
: Poe azar nisso... 
: Obrigada mais uma vez por me ajudar, mais eu tenho que ir (Ela falou e quase caia novamente, mais Mika foi mais rápido e segurou ela)(Rolou um clima entre eles, aquele olhar no fundo dos olhos, mais Sophia cortou) 
: E agora oque faço? 
: Vamos lá para minha casa, você toma um banho e quando melhorar volta 
: Não eu não vou na casa de estranho 
: Então fica ae caída no chão 
: Eu só tenho essas 2 alternativas? (Ele balança a cabeça dizendo sim) 
: Ta vamos logo (Quando ela fala isso, desse uma chuva, com trovões 
: Vamos pegar um táxi, é melhor (Eles pegam o táxi e vão para casa do Mika)(Ele paga o táxi e entra no prédio dela) 
: Que maneiro, moro a três quarteirões da sua (Ele ri) (Eles entram na casa de Mika e colocam a mochila no chão) 
: MÃEEE 
: Oie filho, temos visita hoje? Quem é ela? 
: Mãe essa é a Sophia, Sophia essa é minha mãe 
: Prazer 
: Prazer me chamo Antonia, porque sua roupa está suja? 
: Mãe (Sophia começa a ri) 
: Foi um acidente 
: Posso tomar um banho, como prometido Mika? 
 :Mika?
: É um apelido, não posso? Acabei de inventar 
: Claro que pode! Vamos lá no meu quarto tem banheiro! Mãe pega uma roupa da Jéssica para ela, por favor
 : Pego sim, mais ela irá tomar banho aqui em baixo, aqui também tem banheiro 
: Não ela vai tomar banho la em cima, é bom que ela conhece a casa 
: Micael depois ela conhece a casa, mais ela irá tomar banho aqui em baixo 
: Gente qualquer lugar para me está bom (Antonia dá uma toalha para Sophia e ela veste a roupa da Jéssica) 
Roupa da Sophia: Look 1 : 
                                           
: Agora ela pode conhecer a casa, mãe? 
: Agora sim, nestante eu sirvo o almoço, juizo em? (Sophia, fica com vergonha) (Mika mostra a casa toda para Sophia) (Eles vão para garagem, chegando lá, ela encontra uma bateria) 
: Você toca bateria? 
: Sim, amo bateria e violão e você?
: Amo também violão e piano, mais eu quero aprender a tocar bateria 
: Eu posso te ensinar 
: Serio? Haaa (Ela corre para abraçar ele)(Eles ficam cara a cara, boca a boca) 
: Desculpa, é que sabe um dos meus sonhos é tocar bateria
: Nada sei, como é sua alegria (Antonia chama os dois para almoçarem) (As horas passam, chega a noite e Sophia esquece de ir para casa)
: Vamos assistir um filme?
 : Vamos, que horas são? 
: 20:40, porque 
: Nossa, tenho que ir para casa, eu vou dormi na casa das meninas hoje 
: Dorme aqui, sua mãe não viajou? 
: Viajou, mais não eu já incomodei demais 
: Que nada, você não é um incomodo (Sophia ri) 
: Se você insisti né? 
 : Vamos lá em casa comigo, eu não gosto de sair sozinha a noite,tenho que pegar minhas coisas 
:Claro, mãe vou ali e já volto 
: Ok, não demora (Eles vão para casa da Sophia, buscam as coisas e depois voltam para casa do Mika) 
: Será que agora podemos assistir o filme? 
: Sim, qual filme vamos assistir? 
: O Chamado 
: Não esse filme é horrível, coloca um de romance 
: A você quer filme de Barbie que tenha final feliz 
: Bobo, mais não quero assistir esse filme 
: Vai ser esse e pronto (Ele coloca o filme e começa as partes não muito boa) 
: Haaaaaa 
: Fala baixo ou então minha mãe desce e manda você embora 
: Desculpa, mais esse filme é horrível (Eles continuam assistindo filme)(Sophia de tanto medo se encosta em Micael, que acaba adormecendo) (Ele chama ela, mais ela não responde, então ele resolve pega-lá no colo e colocar na cama) 
:Boa Noite Sophia (Ele da um beijo na bochecha dela) (Ele dorme no chão, e ela fica na cama) (De madrugada)
 : Mika, Mika (ela fala balançando ele) 
: Que foi? 
: Eu tou morrendo de frio, faz alguma coisa 
: Tá eu vou dormir ae com você (Ele sobe para cama, e se enrola na mesma coberta que ela, e abraça) (Eles adormecem) 
: Micael eu não vou registir com você me abraçando e eu sem poder dá um beijo 
: Então somos dois (Eles se beijam, mais...)

Esse foi o imagine de hoje.

Um comentário: