Image Map

Imagine SoMic- Capitulo 2

em domingo, 10 de março de 2013 |
(Continuando) (Augusto da um soco em Mika, fazendo sua boca sangrar, mais Mika revida fazendo eles cairem na piscina)
(Mika vai para cima de Augusto, mais ele rapidamente sai, ficando atrás do Mika sem ele perceber) (Ele aproveita a situação e afoga Mika)
(Sophia que ainda estava a procura dos dois, aparece na área da piscina e começa a gritar) : Para, solta ele (Augusto olha para ela e começa mais ainda afogá-lo) (Sophia continua gritando, Augusto solta ele,mais ele ficou desacordado)
:SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO (O diretor ver a gritaria e vai ver oque ouve) :Oque está acontecendo aqui senhora Sophia?
: Vê você mesmo diretor 
: Oque aconteceu com ele? (Ele chama rapidamente os seguranças para tira-ló da piscina)
(Os seguranças chegam e tira Micael, que continua desacordado) (Eles levam ele para a enfermaria) 
(Sophia fica louca, se sentindo totalmente culpada, por toda aquela situação) : Será que ele vai acorda? (Na mesma hora que ela fala ele acorda) PS: Fizeram respiração boa a boca nele : Ai, minha cabeça ta doendo demais 
: Depois de você quase morrer
: Nossa valeu pela educação (Sophia ri) 
: Desculpa é força do hábito 
: Bom, como já está tudo bem, vamos cada um para sua sala, porque se vocês não sabem, hoje é o primeiro dia de aula
: Ata Ricardo, o garoto quase morre e você acha normal?
 :Senhora Abrahao cadê a educação que sua mãe te deu?
: Deixem em casa 
: Olha o respeito viu, e respondendo sua pergunta eu irei sim, resolver, mais vão para sala que a qualquer hora eu irei chama-ló 
: É bom mesmo
(Mika passa no vestuário troca de roupa e os dois vão para sala, sem falarem nada) (Eles entram se apresentam e vão cada um para sua carteira) (Bate o intervalo)
: Sophia, Micael e Augusto antes de irem para o intervalo o Diretor, querem falar com vocês (Os três balançam a cabeça e vão para a sala do Diretor) 
: Eu quero saber, como ocorreu aquilo hoje mais cedo (Os três falam na mesma hora) : UM, DE CADA VEZ (Ele grita) 
: Eu fui pegar meus livros que caíram no chão, esse louco passa e me derruba novamente, o Micael foi atrás dele e ai eu já não sei porque eu não vi essa parte 
: Eu continuo.Ai eu nunca fui com a cara desse moleque desde da minha infância e a gente começou a discutir, caímos na piscina e o resultado o senhor já sabe 
: Que babaquice essas de vocês
: Ricardo, babaquice é oque você está falando 
: Por acaso Micael é alguma coisa da Sophia? 
: Não 
: Então porque foi defende-la? (Augusto ri) 
: Eu falei alguma graça aqui Augusto? 
: Não, mas é que (Micael corta ele)
: Atá então o senhor queria que a garota ficasse no chão e esse babaca saísse como vítima? : Não, mas não tinha necessidade 
de fazer uma acreção, como essa , então vamos ao que interessa, os três estão de suspensão  :Como assim os três, oque eu fiz?
(Sophia, faz uma cara tão feia) 
: Hoje os três não voltam para aula, e amanhã já vão direto para seus devidos lugares
: Como assim cada uma para seus devidos lugares? Que suspensão é essa Ricardo? : Simples, cada um vai fazer uma tarefa
Sophia, vai ajudar a Madalena nas plantações, Micael, vai ajudar o Silvio e Vanda na cozinha e Augusto vai ficar responsável de limpar todos os banheiros e o refeitória da escola 
: Não vou fazer isso, é totalmente errado, eles fazem tarefa fácil e eu vou limpar coisa
dessa escola? Não vou fazer mesmo 
: Eu não vou mexer em terra, porque terra é nojento e ainda por cima, pode quebrar minhas unhas 
: Eu não sei fazer nada em relação a cozinha, Ricardo isso não vai da certo
: Ou vocês fazem isso, ou irão fazer prova de Matemática, Física e Química, vocês escolhem (Os três falam que irão fazer as atividades) (Eles saem da sala, já tinha batido o horário de cada um entrar na sala, os três foram embora) 
: Vocês dois vão pagar
: Tou morrendo de medo, seu imbecil 
(Augusto faz bico e vai embora) (Sophia puxa o braço de Micael) 
: Micael espera
: Que foi? Adianta que eu quero ir para casa 
: Nossa obrigada pela educação 
: Aprendi com você (Ele fala ironicamente)
: Tou brincando, fala logo 
: Eu queria de agradecer por hoje, por você me defender
: Que nada, fiz isso não por você
: Como é? 
: Eu fiz aquilo, por uma covardia dele, e não porque eu quis de defender, mais mesmo assim de nada
: Olha seu grosso eu não quero mais seu de nada, faz de conta que eu não falei nada tá! : Ok, vou esquecer
(Sophia sai toda furiosa) (Micael para e pensa, eu não devia ter feito aquilo, ele volta atrás dela, mais só ouve) 

Esse foi o imagine de hoje!

Um comentário: