Image Map

Imagine SoMic: Capitulo 1

em segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 |
Situação: Sophia Abrahão 17 anos, Micael 17 anos, a idade é igual tanto como o sentimento, dois teimosos que lutam pelo amor! Apenas Conhecidos, mais o amor que tem um pelo outro irá mudar isso


Ação: ~Em Plena Segunda~ 

: Mãe eu necessito achar meu secador, já tou tipo atrasada para escola. 
: Filha quando eu vi ele estava sem seu banheiro, procura que você acha Sophia.
: Achei, aiiiiii (Sophia Grita, fazendo Branca se assustar) 
: A Meu Deus, que foi agora Sophia? 
: Minha unha quebrou (Branca ri) 
: Mãe não ri, eu não achei graça
: Adianta Sophia, você está atrasada e ainda por cima está chovendo! (Sophia desce a escada, com a mochila nas costas)
*Look da Sophia:  imagem 2
(No carro) : Bom Sophia eu terei que passar 1 semana na Europa, por compromissos entre eu e seu pai, você quer ficar em casa sozinha? Ou prefere dormi na casa de LuMel como vocês falam? PS: LuMel moravam juntas em um apê 
: Não sei mãe irei, pensar quando vai? 
: Hoje, pela tarde 
: Mãe eu não fiz minha lista de coisas para comprar lá
: E nem irá fazer, eu vou a trabalho filha não a passeio, quando for no intervalo liga para da a resposta viu?
: Haaa que saco, tá eu ligo (Ela fala saindodo carro) 

(Enquanto isso na casa do Mika) 
: Mãe tou indo,beijos
: Filho está chovendo pega um táxi 
: Haa, odeio chuva
: Pega um táxi Micael 
 :Tá né? Fazer oque? (Ele chama o táxi, que logo chega,ele era novato, morava em Porto Alegre mais teveque se mudar para o Rio) (Na escola) 
: Affs cadê a Mel que não chega? (Na mesma hora Mel aparece) 
 :Cheguei e ae, como está?
: Ainda bem né? Tou bem e você? Cadê a Lua, Mel? 
: Bem. A Lua não dormiu em casa hoje, acho que saiu mais o Thur e lá ficou
: Hum... Gratinado LuAr 
(MelPhia caem na risada) (Chay chega e pega Mel por trás, dando um selinho nela)
: Gente saindo vou,saindo né? Porque segurar vela não é meu forte. 
(Eles riem) (Sophia sai demorou 5 minutos Mika chega na escola, se esbarando em ChaMel)
: Desculpa, não quis atrapalhar, como se chamam? (Mel nem olha para ele e sai deixando ChaMic conversando) 
: Desculpa por ela,é que sempre quando a gente se beija, chega alguém para atrapalhar, sou Chay e Você? 
: Desculpa mesmo, sou o Micael, mais chama de Mika
: É novo aqui né? 
: Sou sim, eu tou totalmente perdido, poderia mim ajudar a encontrar minha sala? 
: Posso sim, qual o número? : 7 
: E é a minha, vem comigo, eu te mostro 
(Eles vão para a sala de aula) (No caminho Chay encontra com LuAr e vão caminhando)(Bate o horário de entrar na sala) (Sophia e Micael se esbaram fazendo ela derrubar seus livros)  
: Desculpa, foi sem querer
(ele fala pegando os livros dela) 
: Nada é normal, acontece, novato? 
: Nossa ta tão na cara assim? (Sophia ri) 
: É porque nunca te vi assim antes, então... 
: É mesmo, sou novato sim, como se chama?
 (Ele fala estendendo a mão a ela, pois ela ainda estava no chão) 
(Quando ela irá responder aparece um garoto e a empurra novamente fazendo Sophia cair) 
: Seu idiota : Se ta bem? Eu vou atrás desse cara! (Ele vai atrás do tal garoto) 
(Quando Sophia irá impedir, já era tarde demais, então ela se levanta e vai atrás deles)
(Mika sai correndo atrás do menino e grita, fazendo o menino se virar) 
: Que é? 
: A não é brincadeira né? Oque faz aqui?
: Jura? Aqui é escola sabia, serve para estudar 
: Mais isso não interessa, você viu oque você fez com a menina nestante?
: Idae eu não gosto dela 
: Só pelo fato de você não gostar, não deveria ter feito aquilo 
: Olha cala essa boca ou então você irá ficar bastante marcado 
: Tou pagando pra ver, vai encarar, ou a mocinha ficou com medo?

Esse foi o imagine de hoje! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário